quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Truque e Soluções: Lavabo pequeno, mas bem aproveitado

Fotos Rodrigo Estrella | Por Daniela Grimbergas | Adaptação Oscar Neto

Os banheiros pequenos sempre devem merecer um layout ainda mais especial, já que reúnem a necessidade de uma decoração íntima, aliada com o pouco espaço disponível para alterações. Veja esta bela solução empregada em um lavabo de 1, 37 m², que tem no charme o seu ponto forte:

O lavabo ganhou amplitude, charme e ares contemporâneos com um toque de rusticidade nas mãos da arquiteta Maithiá Guedes. A proposta foi o uso de linhas retas, cores neutras e espelhos. O lado rústico está presente nos materiais, que mesclam seda, madeira de demolição, mármore travertino, seixos e galhos secos.

O pequeno jardim com galho secos preenche o recorte de uma das paredes e confere personalidade à composição. Espelhos instalados ali e na da frente criam uma sensação de profundidade. No piso, placas de 0,90 x 1,20 m de mármore travertino romano.

Projeto e execução, Maithiá Guedes; mármore, NPK Mármores; seda rústica, Nani Chinellatto; metais, Rubinettos; louças (linha Carrara), Deca. *Produção: Home Spray, sabonete líquido e vela, Loeb; bandeja de prata, Galeria dos Metais.

Onde encontrar:
Maithiá Guedes - Tel.: (11) 3079-1294 - www.maithiaguedes.com.br.
NPK Mármores - www.npk.com.br.
Nani Chinelatto - Tel.: (11) 3167-4444 - www.nanachinelatto.com.br.
Rubinettos - www.rubinettos.com.br.
Deca - SAC: 0800-011-7073 - www.deca.com.br.
Loeb - Tel.: (11) 3552-1010 - www.loeb.com.br.

Fonte: Portal Decoração

Acesse nosso site www.multcorretora.com e fique por dentro dos imóveis urbanos e rurais de Nova Mutum/MT e estado do Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário